quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Voyer


Hoje vim falar da minha tara incondicional ao Voyer, é super interessante a arte de observar e sentir prazer com isso,como já deu pra perceber sou uma jovem moderna, adoro tudo que é extravagante e moderno, odeio pessoas fresca principalmente as mulheres, voltando ao voyer fui algumas vezes em momentos de puro êxtase, de pura loucura tenho várias histórias pra contar passaria dias contando elas aqui, poderia contar a mais frustada de quando era apaixonada por um cara com o tempo descobri que ele era gay, depois o vi transando com meu amigo, frustante não é? Não vi problema nenhum pois na hora achei até excitante e diferente, foi um momento regado a muita loucura, quero abafar esse caso.Enquanto vivo ,muitos estão jogado na sala de suas casas, enquanto saio com bofes escadalosss você esta ai sentada , adoro a letra dessa musica ( playgirl)

Hoje estou sem tempo e saco pra falar minhas histórias aqui, passei só pra não perder o costume...


beijos pras garotas, abraço no bhothers ....

Gentém hoje é quinta -feira véspera do final de semana,peço a todos que pense na opção seja voyer, faça um casal feliz! ahhahahahhaha

Para os machos a unica amigo de uma mulher é o estojo de maquiagem , homem nunca foi e nunca vai ser amigo de uma mulher , bem esse é outro assunto. hahhaa

Beijo no fígado de vocês!

3 Comments:

  1. Anônimo said...
    haha, dahora o blog...
    beijo
    Anônimo said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Opo6 said...
    Olá, que interessante seu Blog.
    Amei e vou seguir vc com toda certeza.
    Eu tbm escrevo, não só poesias, poemas, mas muitas coisas e se quiser conhecer meu blog apesar de simples e bem humilde, será um prazer te receber por lá.
    Eu estou reativando meu antigo e conhecido Blog do Senhor das Almas (Lord Wallek) e acredito que vá curtir muito, um Blog Goth com muitmaterial legal.
    wwww.enigmadoabsoluto.blogspot.com
    Boa semana pra vc e parabéns pelo Blog

Post a Comment